Pesquisa com assinantes das revistas Construção Mercado, Arquitetura e Urbanismo e Téchne e da plataforma Equipe de Obra aponta os fabricantes preferidos em 43 categorias

Em céu de brigadeiro ou em momentos de turbulência política e econômica, o Prêmio Pini já é tradição. Ao homenagear as empresas que estão sempre em busca de novos caminhos e soluções para a indústria da construção civil, o ranking mostra de forma cristalina a importância desse mercado para a saúde econômica do país. “Todos os anos a PINI consulta seus leitores para conhecer os melhores fornecedores da cadeia da construção”, afirma Paulo Kiss, diretor de conteúdo da PINI. “Os assinantes elegem as empresas que se destacaram em mais de 30 segmentos, com base em critérios técnicos e comerciais.”

Em sua 22ª edição, a pesquisa está apontando as marcas preferidas em 43 categorias de segmentos que vão de argamassa industrializada à louça sanitária, de cimento ao vidro para janelas, de disjuntor ao piso vinílico (veja a lista completa das empresas campeãs a partir da página 29). Realizada por voto direto dos cerca de 40 mil assinantes das revistas Construção Mercado, Téchne e Arquitetura e Urbanismo, e da plataforma Equipe de Obra, a eleição dos melhores fornecedores se consagra como uma referência vital ao mercado.

“A importância do Prêmio PINI está na notoriedade dada aos melhores fornecedores para um público que, em grande parte, são seus clientes. Isso incentiva um processo de melhoria contínua das empresas, na busca pela melhor qualidade dos insumos, por atendimentos cada vez mais eficazes e métodos executivos cada vez mais seguros e eficientes”, opina Henrique Tamm Cruzeiro, engenheiro de planejamento da Paulitec (MG).

Leia mais…